Naiara Azevedo ganha festa surpresa de fãs e recebe vestido usado em clipe de “50 reais”

Cantora, que completa 29 anos no próximo dia 31 de outubro, foi presenteada pelo seu fã-clube, na madrugada deste domingo (28)

Naiara Azevedo ganhou um presente mais do que especial do seu fã-clube em comemoração aos seus 29 anos, que serão completados no dia 31 de outubro! Os fãs da cantora organizaram uma festa surpresa para ela e mandaram fazer uma réplica idêntica do vestido que ela usou no famoso videoclipe do hit 50 reais, na madrugada deste domingo (28).

Na época da gravação do vídeo, em 2016, a artista utilizou o modelito emprestado e ficou encantada com a peça, mas não tinha condições de comprá-lo. Ao tentarem ir atrás do look, os seguidores de Naiara descobriram que a estilista o vendeu para outra pessoa e eles mandaram reproduzir um igual.

Em recente conversa com QUEM, Naiara falou sobre a nova aposta de sua carreira: Chorando no Meu Colo. Em conversa com QUEM, a autora do hit 50 Reais falou sobre como foi gravar o clipe vestida de boneca ao lado do influenciador digital Guilherme Araújo, comemorou sua participação em Malhação e Show dos Famosos e ainda mandou um recado para quem acha que a onda do “feminejo” é passageira.

“Eu me identifiquei com a música Chorando no Meu Colo desde quando ouvi a melodia e achei a letra um chicletinho. A canção foi me cativando e cada vez que eu ia ouvindo, mais ela ia me pegando. Eu decidi muito de imediato que ela seria minha próxima música de trabalho. No vídeo, foi muito divertido viver uma boneca toda colorida, usar peruca e me fantasiar. Em alguns momentos, nos intervalos, eu me via fazendo os movimentos da boneca. Entrei de cabeça e me diverti horrores na gravação. Foram dois dias muitos coloridos e cansativos, mas o prazer foi muito maior do que qualquer coisa”, diz.

Fonte: G1

WhatsApp chat