Belutti desabafa sobre doença e não esconde preocupação com a saúde

No último sábado (5), o cantor Belutti que faz dupla sertaneja com Marcos, passou e está tratando graves problemas de saúde. Essa revelação ocorreu no programa Altas Horas, em conversa com Serginho Groisman. O cantor começou a sentir algumas anormalidades e durante um recente show, o artista precisou realizar a apresentação sentado, pois uma forte fraqueza o impedia de ficar em pé.

Fiquei mal recentemente de fazer dois shows sentado. Não conseguia ficar em pé, com a perna tremendo, me sentindo fraco, de me perguntar o que eu estava fazendo no palco e não me cuidando e recuperando“, ressaltou Belutti na entrevista.

Durante a realização de exames, para a surpresa do cantor, foi constatado que a tireoide está desregulada e o índice glicêmico está alto, perto de se considerar um pré diabético.

Durante o processo de recuperação, Belutti fez uma reflexão emocionante:

Por mais que não tenha acontecido nada na minha vida, quando voltei do exame, meu filho estava deitado com a minha esposa e me deu uma vontade grande de chorar porque a gente não sabe o que é direito“.

Ele é casado com a atriz Thaís Pacholek há quatro anos; eles são pais de um menino de três anos.

A Top FM deseja repouso e uma boa recuperação ao cantor que desperta tantas emoções aos seus fãs, e assim como nós, estão vibrando e torcendo para o seu bem estar.

WhatsApp chat