Conheça “Isso que é amor”, o musical inspirado nas musicas de Luan Santana!

O musical “Isso que é amor” é uma obra inspirada nas musicas de Luan Santana que já está em cartaz em São Paulo, mas ainda passará por mais seis cidades, começando por Curitiba e seguindo para Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro.

 

A obra tem como protagonista Gabriel Lucas (Daniel Haidar), que é um cantor se preparando para sua próxima turnê e busca uma musa para se inspirar.

 Enquanto tenta compor novas canções, começa a sonhar com uma mulher que para ele está se tornando cada dia mais real.

Quando o cantor vai para uma turnê no interior de uma cidade, ele conhece uma moça que desconhece o universo glamuroso com que ele é acostumado.

“Foi mágico o encontro com o Luan, principalmente para a vivência do meu personagem. A ida até o camarim foi muito importante porque eu vivenciei os bastidores de perto. Ali, ao vivo, eu pude ver o que é uma fila de 50 fotógrafos esperando para fazer um clique dele e os inúmeros fãs sondando a equipe para conseguir entrar no camarim”, declarou o ator em uma entrevista para o IG.

 

 

Luan Santana por sua vez mostra ter altas expectativas em relação à obra. “Vai ser muito legal ver uma história contada a partir das minhas músicas. Estou muito curioso para assistir.” Declarou o cantor e compositor sul-mato-grossense em uma entrevista para o mesmo site, estando  aparentemente muito ansioso para ver o resultado da obra.

Vale lembrar que a obra não é uma biografia sobre Luan, e sim um musical que relata diferentes formas de amar, escritas a partir das músicas do sertanejo.

 

WhatsApp chat