Ex ator da Globo Rodrigo Andrade, abandona a vida de atuação para se dedicar a vida de cantor sertanejo!

   Rodrigo Andrade, até então uma promessa de galã das novelas da Rede Globo, decidiu abandonar totalmente a vida de ator para conseguir se dedicar inteiramente a música sertaneja. “Posso até fazer uma participação especial ou uma série… Mas novela inteira nunca mais!”

       Apesar de não querer mais atuar em novelas, Rodrigo considera continuar atuando nos palcos e acha que sua habilidade como ator um diferencial para seus clipes de ‘sertanejo comedy’. Cada uma de suas músicas conta uma história divertida, onde ele pode criar personagens diferentes para as canções.

       Andrade, com o seu primeiro clipe lançado no YouTube da música “O lobo e o frango” que já alcançou mais de 2 milhões de visualizações, declarou que, financeiramente, cantar está sendo mais interessante que atuar.

      De acordo com o novo músico, sua paixão por sertanejo surgiu desde quando ele era uma criança, quando via seu avô também cantor fazer músicas enquanto seu pai tocava as músicas em sua casa. “O sertanejo não foi uma escolha, é uma vocação”.

 

 

WhatsApp chat