Léo Chaves esclarece dúvidas sobre pausa na dupla com Victor

  No último sábado ( 9 de Novembro), foi ao ar mais um programa Altas Horas, de Serginho Groisman. Entre os convidados, estava Léo Chaves, que além de cantor e compositor, tornou-se escritor e palestrante. Dentro de vários assuntos e novidades, Léo não deixou de falar sobre o fim da dupla com o irmão Victor, e esclareceu todas as dúvidas que perduravam na cabeça dos fãs.

“ As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Léo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar, mas não agora.” Declarou Léo Chaves.

  O fim da dupla foi anunciado em Agosto do ano passado e só existiam suposições do motivo da separação. O cantor sertanejo também falou sobre a sua nova fase na carreira solo.

Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música. Mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos junto com o meu irmão.” Declarou Léo.

  Léo Chaves vem fazendo muito sucesso em sua nova carreira solo, mas a declaração de uma pausa e não separação, ascendeu as expectativas dos fãs e todos que amavam a dupla sertaneja.

Enquanto a dupla não retorna, que tal matar a saudade com o Single “Fada”, de Victor & Léo ?

WhatsApp chat