Marília Mendonça percorre o país em novo projeto

Percorrer o Brasil, mostrando sua música, é a realização de um sonho da cantora Marília Mendonça. A artista queria cantar literalmente em todos os cantos do país. Ou seja, nos 27 estados. “Desde que comecei a me apresentar e a fazer show, fui realizando esse sonho, mas a minha cabeça não para. Então veio a ideia de realmente passar por todos os estados, todas as capitais, fazendo um show surpresa e gratuito”, conta Marília.

Assim surgiu “Te Vejo Em Todos Os Cantos”, projeto que passará pelas 27 capitais brasileiras. A primeira parte das gravações foi feita em 12 cidades e já está disponível em todas as plataformas digitais, com quatro faixas inéditas. O ineditismo do trabalho é a divulgação corpo a corpo feito pela própria cantora, também idealizadora do projeto.

O registro teve início em setembro, em Belém/PA. E até dezembro do ano passado, as gravações seguiram por Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL. Em todas as cidades, para a alegria dos fãs, Marília repete a formula. “E essa parte é a mais legal do projeto. Ver a surpresa dos fãs, pois eu chego e faço a divulgação do show em um lugar movimentado da cidade, no meio da galera. Essa conexão com as pessoas não tem preço”, diz. Todo o roteiro do projeto é guardado em segredo pela produção. A divulgação oficial é feita pela própria cantora através das suas redes sociais, pela hashtag TodosOsCantos e pelo perfil criado especialmente para o projeto (@todososcantosoficial).

Outras 16 cidades ainda receberão a visita de Marília Mendonça. Enquanto aguardam, os fãs podem conferir os vídeos e as músicas divulgadas no canal oficial da cantora no YouTube. Os sete vídeos já lançados somam mais de meio bilhão de visualizações. As faixas inéditas do projeto são “Amigo Emprestado” (gravada em João Pessoa), “Sabia” (com Henrique & Juliano e gravada em Palmas), “Bebaça” (com Maiara & Maraisa, em Cuiabá), “Obrigado Por Estragar Tudo” (em Campo Grande) e “Love À Queima Roupa” (Maceió). Também fazem parte do repertório do projeto os sucessos “Ciumeira”, “Sem Sal”, “Passa Mal”, “Bebi Liguei” e “Bem Pior que Eu”, entre outros.

Fonte: Portal Sucesso

WhatsApp chat