Marília Mendonça se consolida como uma das principais artistas do país

  A rainha da sofrência vem se consolidando cada vez mais como uma das maiores cantoras sertanejas da atualidade, com recordes de visualizações no YouTube, parcerias com artistas renomados, e para surpresa de Marília, no dia 14 de Novembro, a cantora venceu o prêmio Grammy Latino, no quesito de melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto “Em todos os cantos”.

“Confesso que ainda estou em choque. Vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante pra continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido.” Declarou Marília Mendonça.

  A cantora não compareceu ao evento por causa da gestação, que já se encontra em reta final. Pode-se dizer que a sofrência e o coração magoado estão ficando apenas nas canções; Marília vive um grande amor com o sertanejo Murilo Huff e não vê a hora de ser mamãe, além de estar em seu melhor momento na música sertaneja, com cada vez mais números positivos e premiações. Recentemente, a cantora lançou o Single “Some que ele vem atrás” em parceria com Anitta, e em pouco menos de um mês, a canção já bate mais de 21 milhões de visualizações.

  E você, já conferiu o Single “Some que ele vem atrás”, com Anitta e Marília Mendonça? Confira agora no site da TOP FM!

WhatsApp chat