Notícia

quinta-feira, 20 março de 2014

Com "barbinha e bigodinho", Luan Santana diz que está solteiro

luan1

Luan Santana está solteiro e de visual novo. Neste domingo (16), o cantor sertanejo garantiu que está livre e afirmou que não voltou a namorar a estudante Jade Magalhães, com quem ficou durante um ano e um mês. “Estou solteiro. Temos uma relação de amizade. De vez em quando eu a vejo. Porque ela morava muito perto de mim, em Maringá. E eu morava em Londrina. Então a gente acabava se vendo de vez em quando. Mas agora eu mudei para São Paulo e fica mais complicado”, contou Luan.

O cantor explicou por que aderiu à barbinha e ao bigodinho. “Essas mudanças são naturais, com o tempo. Eu gosto de estar bem, de mudar. Estou deixando o cabelo crescer um pouquinho, quero que cresça um pouquinho mais do lado. Gosto de estar sempre mudando para os meus fãs”, afirmou.

Luan também comentou sua mudança para São Paulo e disse que está adorando a cidade. “Estava com medo de não me acostumar por causa do trânsito, dessa correria, que não tem muito a ver comigo. Quando eu estou em casa, gosto que de ficar em um lugar tranquilo. Mas a nossa casa está em um lugar tranquilo”, disse, explicando que está morando com a família em Alphaville, na Grande São Paulo.

Questionado sobre a revolta dos seus fãs com seu personal trainer, que não os deixava chegar perto do cantor, Luan contou que essa história é velha. “Eu me mudei para São Paulo com a família toda e ele tem uma academia em Londrina. Eu malhava na academia dele. Ele precisava tocar a academia e não pôde mudar para São Paulo com a gente”, contou.

Fonte: Globo.com | Fatimanews


Outras Notícias