Notícia

segunda-feira, 14 abril de 2014

Luciano Camargo comemora: "primeira vez que emagreci sem remédio"

lucianoO cantor Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, tem chamado a atenção ultimamente por conta da forma física. Ele, que sempre sofreu com o efeito sanfona, entrou de uma vez em uma rotina saudável e tem perdido peso com a prática de exercícios físicos, associada à alimentação balanceada.
“É a primeira vez que emagreci sem tomar remédio. Sempre tomei remédio para emagrecer. Não quero voltar a tomar. Virou hábito. Saúde. Você leva um susto quando está em cima da cama com sua mulher e começa e perde o fôlego (risos).

Entre as atividades, Luciano contou que faz uma hora de corrida diária na esteira e aulas de muay thai: “Faço mais a preparação do que a luta em si. Lutar, luto pouco. São cinco treinos por semana. Dois lutando e três de preparação. É um tipo de atividade que é diferente de malhar. A luta te dá um outro animo. Quando é só esteira, é cansativo. A luta em si é uma terapia”.
Sobre a alimentação, o cantor disse que não tem dificuldade para manter uma dieta saudável. “Não como doce, não gosto de chocolate, nem massa. Sou um cara natureba. Não como carne vermelha, fritura, refrigerante. Mas tenho tendência a engordar. E não vou mentir. Acordo e penso todo dia no sorvete”, explicou ele, que em 2013 engordou durante as férias na Disney, onde tem uma casa: “Engordei tomando sorvete e vinho. Achei até que não ia mais conseguir emagrecer porque cheguei a 85 quilos. Mas aí, resolvi tomar vergonha na cara”.

Fonte: O Correio