Paula Fernandes convida Luan Santana para dueto

Após Paula Fernandes anunciar que Lady Gaga lhe autorizou a gravar a versão do hit “Shallow” em português, a curiosidade tomou conta e houve várias especulações sobre quem seria o par da cantora no dueto de “Juntos”. E o escolhido por Paula Fernandes para fazer a voz de Bradley Cooper na canção é Luan Santana. O cantor é a primeira participação especial confirmada do DVD da cantora que será gravado no dia 12 de junho em Sete Lagoas pela Universal Music.

Assim como Paula Fernandes que deu uma palhinha em suas redes sociais cantando a versão original de Shallow levando seus fãs à loucura, Luan Santana também emocionou o público de seus shows cantando a canção. Agora, literalmente “Juntos”, os cantores somam suas experiências para dar vida e cor a versão.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em Português, conta Paula.

Fonte: Conceito Sertanejo

WhatsApp chat