Promoções

Sua mãe e um acompanhante em Fátima com a Top FM

promo_maes

Resultado: Joyce de Paula Lourenço – Mogi das Cruzes

Regulamento

CONCURSO CULTURAL “SUA MÃE E UM ACOMPANHANTE EM FÁTIMA COM A TOP FM ”

1. DA EMPRESA

1.1 Esta promoção é de responsabilidade da Rádio Top FM Ltda, nome fantasia Rádio Top FM, com sede na Avenida Doutor Timóteo Penteado, 2267, Guarulhos, SP, CEP: 07034-000 será válida para residentes na Grande São Paulo, única e exclusivamente para participantes maiores de idade – pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Território Brasileiro.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1 A participação é voluntária e gratuita, não sendo exigida a aquisição de qualquer serviço ou qualquer pagamento para participação do concurso.

2.2 Respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento, ficam habilitadas a participar do concurso cultural “SUA MÃE E UM ACOMPANHANTE EM FÁTIMA COM A TOP FM” todas às pessoas físicas, maiores de 18 anos, inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF), portadoras de registro de identidade e residentes no território brasileiro.

2.3 A participação no concurso implica aceitação irrestrita deste Regulamento.

3. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR

3.1 Não podem participar deste concurso, quaisquer pessoas jurídicas bem como funcionários, estagiários, cônjuges e parentes até 3º grau dos mesmos da RÁDIO TOP FM, e de empresas relacionadas ou coligadas, nos termos do artigo 3° da Lei 5.768, de 20 de dezembro de 1.971, regulamentada pelo Decreto n° 70.951, de 09 de agosto de 1972.

4. DO PERÍODO DO CONCURSO

4.1 Os interessados (as) em participar do concurso cultural deverão, no período de 10 de maio de 2018 a partir das 00h00 até o dia 30 de maio de 2018 às 18h00, acessar o “site” (www.topfmsp.com.br), preencher o formulário do cadastro e aceitação do Regulamento.

4.2 Os cadastros que não forem preenchidos com os dados completos, ou que forem incorretamente preenchidos, e que não permitirem a perfeita identificação e localização dos participantes serão automaticamente eliminados.
3 DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO

3.1 Para participar, o (a) ouvinte deverá acessar o site da Top FM (www.topfmsp.com.br), ou ligar no 11 3284-8231, ou pelo whatsapp 11 97460-1126, preencher o cadastro com os seus dados e responder a pergunta:

3.2 QUAL É O NOME DAS 03 CRIANÇAS QUE PRESENCIARAM, PELA PRIMEIRA VEZ, A APARIÇÃO DE FÁTIMA?

4 DOS PRÊMIOS

4.1 Será escolhido (a), exclusivamente pela produção da Top FM, 01 (um) participante do concurso cultural o qual receberá como prêmio uma viagem para a Cidade de Fátima-Portugal, com 1 (acompanhante).

5 RESPONSABILIDADES

5.1 A Rádio Top FM e a empresa operadora (CVC – filial 4620 – Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, 1230, São Paulo/SP) se responsabilizarão pelas, passagens aéreas, hospedagem CONQUISTAS FLEX (hotéis confortáveis equivalente a categoria 04 estrelas no padrão europeu), para o (a) contemplado (a) e acompanhante, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, transporte por todo o circuito em ônibus climatizado, guia acompanhante falando português durante toda a viagem na Europa, guias locais dão todas as explicações sobre os lugares visitados falando português ou espanhol, café da manhã diário, passeios panorâmicos incluídos no roteiro.

5.2 O embarque do ganhador (a) será no período de setembro a outubro. O pacote inclui 07 (sete) dias.

5.3 Roteiro dia a dia do pacote:
Dia 01: Lisboa
Chegada a Lisboa, recepção no aeroporto pela equipe responsável, transporte até o hotel e hospedagem. Tempo livre, o encontro com o guia será no final do dia, no hotel.

Dia 02: Lisboa
Café da manhã e passeio panorâmico por pontos turísticos como o Mosteiro dos Jerônimos, a Torre de Belém, o bairro de Alfama e a Praça do Rossio. Tarde livre.

Dia 03: Lisboa: Obitos, Alcobaça, Nazaré, Fátima
Café da manhã e saída para Óbitos, famosa por suas charmosas casas brancas com azulejos azuis. Em seguida, visita a Alcobaça, onde há um mosteiro que é obra-prima da arte gótica. Continuação para Nazaré. Continuação para Fátima. Hospedagem.

Dia 04: Fátima, Coimbra
Café da manhã e visita ao importante centro mariano, incluindo o grande santuário e a Capela das Aparições, construída em 1919, após a aparição da Virgem Maria perto da Caverna de Iria. Continuação da viagem para Coimbra. Chegada e passeio panorâmico pela cidade, conhecendo atrações como o Convento de Santa Clara-a-Nova, o bairro Almedina, a Capela de São Miguel e a Biblioteca Joanina, duas construções da famosa Universidade de Coimbra, na qual estudaram muitas personalidades brasileiras. Hospedagem.

Dia 05: Coimbra, Alvieiro, O porto
Café da manhã e partida para Aveiro, conhecida como Veneza Portuguesa. Continuação da viagem para Porto, com passeio panorâmico pelo centro histórico, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, visitando atrações como o Palácio da Bolsa, a Igreja de São Francisco e a Sé da Lapa, onde está o coração de D. Pedro I. Em seguida, visita a uma adega do Porto e passeio de barco pelo Rio Douro. Chegada ao hotel e hospedagem.

Dia 06: Porto
Café da manhã e dia livre.

Dia 07: Porto
Café da manhã e, em horário combinado previamente, a equipe responsável dará a assistência para a saída do hotel e transporte ao aeroporto para embarque de volta ao Brasil.

5.4 Não estão incluídas: refeições como almoço e jantar, excursões extras fora do circuito, todas as bebidas consumidas, compras nas lojas, lavanderia, serviços de revelação de fotos, barbeiro e cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax, internet, consultas médicas, medicamentos, frigobar e qualquer outra despesa de caráter pessoal do ganhador e acompanhante.

5.5 Será de inteira responsabilidade do (a) contemplado e acompanhante a regularidade do passaporte (com validade superior a 6 meses da data do retorno), bem como todas as despesas extras não relacionadas nesta promoção utilizadas na viagem desde a saída do Brasil, durante a estadia e retorno para o Brasil.

5.6 A Rádio Top FM está isenta de responsabilidade em caso de:

a) Impossibilidade de embarque devido à falta de, ou irregularidade na documentação dos contemplados (as). Porte de qualquer objeto considerado proibido ou ilegal pelas autoridades competentes.
b) Perda do vôo por conta de atraso ou não comparecimento do (a) contemplado (a) e acompanhante, no momento do embarque, tanto na ida como na volta.
c) Ressarcimento em dinheiro ou de qualquer espécie se houver impedimento ou desejo de não embarcar por parte do (a) contemplado e acompanhante (a), independente do motivo.
d) Problemas causados por comportamento social indevido, ingestão de bebida alcoólica, prática de esportes radicais, condução de qualquer tipo de veiculo aéreo, terrestre ou aquático, em suma, atitudes que de alguma maneira coloquem a vida em risco.
e) Acidentes pessoais, automobilísticos, aéreos, marítimos, ferroviários ou fluviais.
f) Atentados de qualquer espécie.
g) catástrofes causadas por fenômenos naturais ou não.
h) Despesas extras de qualquer espécie.
i) Despesas hospitalares ou com medicamentos de qualquer natureza.
j) Roubos, furtos, assaltos, seqüestros.
k) Extravio de bens, bagagens ou documentos.
l) Envolvimento em ocorrências policias.
m) Passeios turísticos pela Cidade de Nova York ou outra cidade.

5.7 O (a) contemplado (a) deve indicar o cartório onde tem firma, para que este termo seja validado. Caso não possua, deve providenciar em cartório indicado pela Rádio Top FM.

5.8 A Rádio Top FM não substituirá nenhuma mercadoria, mala, passagem aérea, “traveller” cheque e/ou “voucher” que seja perdido ou roubado, após sua entrega. A Rádio Top FM não substituirá nenhuma das passagens aéreas após tê-las emitido.

5.9 A data de entrega dos prêmios será definida pela Rádio Top FM.

6 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

6.1 O prêmio é pessoal e intransferível sendo dado aos ganhadores, mediante a apresentação da cópia simples do RG e CPF.

6.2 A produção da RÁDIO Top FM entrará em contato com o ganhador, através de telefone ou e-mail, em até 24 (vinte e quatro) horas.

6.3 Caso o ganhador não retorne as ligações e mensagens da RÁDIO TOP FM em até 5 (cinco) dias após o resultado, ele perderá o direito ao prêmio, não havendo qualquer ressarcimento .

6.4 O resultado do concurso sairá no dia 31 de maio durante a programação da Top FM às 18h. Posteriormente o nome do contemplado (a) será também divulgado no site www.topfmsp.com.br

6.5 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para os contemplado (a).

6.6 O prêmio não pode ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante com a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei 5.768/71.

6.7 Considerando que o prêmio é previamente definido pela Rádio, que os ingressos e passagens são previamente adquiridos e que os shows são previamente agendados não há possibilidade de troca de ingressos.

7 DA PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO

7.1 Direito de reclamar o prêmio prescreverá em 5 (cinco) dias após a data da apuração.

8 DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

8.1. A simples participação no presente concurso cultural “SUA MÃE E UM ACOMPANHANTE EM FÁTIMA COM A TOP FM” implica no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o (a) participante contemplado(a) não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o(a) impeça de receber e/ou usufruir do prêmio ganho.

8.2. O resultado do concurso cultural “SUA MÃE E UM ACOMPANHANTE EM FÁTIMA COM A TOP FM” poderá ser divulgada pela rádio, pela Internet ou qualquer outro meio.

8.3. O contemplado (a) será contatado (a) através do telefone ou e-mail, concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagens e som de voz na divulgação do concurso, pelo prazo de 03 (três) anos após a apuração, sem qualquer tipo de ônus para a RÁDIO.

8.4. Para a identificação do (a) contemplado (a) acima, a Rádio adotará as seguintes providências, sequencialmente:
a)Divulgação do nome do (a) contemplado (a) e a sua retrospectiva pelos locutores da rádio no ar.
b)Divulgação no site do (a) nome do (a) contemplado (a), visando dar transparência nos resultados da ação.

8.5. A Rádio Top FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais, bem como pelo não comparecimento no dia e hora previamente combinados para entrega dos prêmios.

8.6. As dúvidas e reclamações dos participantes desta promoção serão preliminarmente dirimidas pela Rádio Top FM.

8.7. O regulamento está disponível no site www.topfmsp.com.br.

8.8. À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste concurso cultural aplicar-se-á a legislação brasileira.

8.9. Fica eleito o Foro Central da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

8.10. A Rádio Top FM reserva o direito de adiar, modificar ou alterar o regulamento e/ou a mecânica do concurso caso julgue necessário para garantir a sua lisura e correção. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

8.11. Todas as inscrições serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela Rádio Top FM.

São Paulo, 10 de maio de 2018
Rádio Top FM LTDA

Participe desta promoção

Faça o login ou cadastre-se para participar.