Simone e Simaria lançam música para combater a violência contra a mulher

Na última segunda feira (25 de Novembro), a dupla sertaneja Simone e Simaria lançou um clipe, em parceria com o governo federal, para conscientizar as mulheres sobre a importância de usar a voz como forma de protesto.  Quando o clipe foi divulgado, não era possível escutar a dupla cantando, e isso causou comentários dos fãs, que alegaram existir um possível problema com o áudio do vídeo, mas tudo isso era proposital.

Vocês repararam que o nosso clipe lançado hoje saiu sem voz? Calma, não foi problema técnico. Foi de propósito! Fizemos isso para chamar a atenção dos coleguinhas de todo Brasil para um assunto sério: a importância de usar a nossa voz em forma de protesto para denunciar a violência contra as mulheres”, disse o perfil oficial da dupla.

O vídeo já possui a versão completa e pretende alertar a todos sobre o assunto. Vale ressaltar a importância em denunciar a violência contra a mulher, seja psicológica, física, sexual ou qualquer outro tipo, ela deve ser denunciada.

Para denunciar relacionamentos abusivos, use o canal de denúncias: o Ligue 180. As denúncias são anônimas e o canal funciona 24 horas – incluindo fins de semana e feriados. O atendimento é sempre feito por mulheres. Sigilo garantido. Faça parte desse movimento.

Aproveite para conferir o clipe de Simone e Simaria “Amor que dói”

WhatsApp chat