13 Artistas renomados e de diferentes Ritmos em uma só Live

Vai ter mais uma Live Top SIM! Um time de artistas, incluindo Marília Mendonça e Maiara e Maraisa se juntaram para um show ao vivo que promete balançar a internet. A live terá 7 horas de duração e vai passear pelos diferentes mundos da música, do sertanejo a pagode, passando por axé.

Esse evento imperdível acontecerá no próximo dia 17 e, provavelmente, será a maior live em tempo de duração e em artistas reunidos: ao todo, 13. A transmissão acontecerá de maneira simultânea no canal de todos os cantores e duplas envolvidos. São eles: Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, Maiara e Maraísa, João Neto e Frederico, Paulo e Natan, Luiza e Murilo, Diego e Victor Hugo e Dilsinho.

Eles não estarão em um mesmo local, cada um em sua casa, em cidades diferentes do país: começa em Goiânia, passa por Salvador, Rio de Janeiro e termina novamente na capital de Goiás.

Os fãs já estão enlouquecendo com a notícia e os comentários nas redes sociais não param. “Na moral, ninguém me respeita. E vamos de chororô dia 17”, brincou uma internauta. “Eu vou morrer nessa live”, assumiu outra. “O surto no Brasil inteiro… Agora é o mundo que para pra assistir vocês”, apostou outra seguidora. “Vou preparar o estoque de bebida já”, prometeu mais uma.

Os shows terão no máximo, 1h30 de duração, cada um. A live começará às 19h e tem previsão de encerrar às 2h da manhã do dia 18.

WhatsApp chat