Após 10 anos, dupla Jorge e Mateus rompe com produtora AudioMix

Após uma longa parceria, a dupla Jorge e Mateus anunciou nesta terça feira (22  de Outubro), que não fará mais parte do casting de artistas da produtora AudioMix, passando assim a gerenciar e administrar as próprias tratativas profissionais.

Nos últimos anos, a produtora AudioMix se consolidou no mercado como uma das maiores produtoras do país, promovendo um dos principais festivais sertanejos do Brasil, o “Villa Mix Festival“, que sempre contava com a própria dupla como atração principal. O crescimento de Jorge e Mateus ocorreu juntamente com a produtora AudioMix, e assim a parceria se tornou produtiva para ambos os lados.

“Salientamos aqui os anos de história dessa parceria, que transformaram a dupla Jorge e Mateus numa das grandes expressões da música sertaneja, assim como a AudioMix em uma das maiores produtoras do país.” Declarou a dupla, via Instagram.

A produtora ainda conta com parceria de artistas renomados no mercado, como Alok, Mateus & Kauan, Simone & Simaria, Luan Santana, entre outros.

WhatsApp chat