Bravana lança DVD gravado em Castelo

Nesse período de isolamento, o cantor Bravana mostrou que não ficou parado, nesse “novo normal”, o músico preparou o novo álbum intitulado como “Only One”. Esse trabalho é dividido em CD e DVD, o projeto de áudio conta com 11 músicas inéditas, duas canções “Nossa Música no Rádio” e “Saudade” foram disponibilizadas logo no começo do ano e já mostraram força nas rádios do Brasil. No projeto visual, “Only One” conta com sete clipes que marcam o primeiro DVD da carreira de Bravana.

Gravado em formato de pocket show, porém sem público, as sete canções foram registradas no “Monte Castelo”, na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo. A primeira canção a ser disponibilizada foi “Beber em Abril” que chegou às rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais na última sexta-feira (16), juntamente com um clipe que prometeu e encantou os internautas.

Assinada por Thaisa Mendes, Léo Lima, Rennan Ribeiro e Camila Oliveira, “Beber em Abril” fala sobre um término de relacionamento e faz uma brincadeira sobre a promessa de um rapaz que diz só beber em abril, mas esse abril não é o mês, e sim quando “o bar abriu”, como relata o seguinte trecho: “Jurei para ela que eu só ia beber em abril, o bar abriu eu tô bebendo, abril eu tô bebendo”.

O clipe dirigido por Matheus Herminio e produzido pela WB produções e MR7, conta com um cenário de tirar o fôlego, mostrando detalhes medievais e Europeus do castelo que é um dos pontos mais admirados da região de Mauá e palco de vários espetáculos.

“Tenho certeza que muita gente vai começar a aderir essa promessa de beber em abril” se diverte Bruno. “Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e principalmente no meu canal do YouTube, pois além de “Beber em Abril” tem muita coisa boa chegando” ressaltou Bravana.

 demais canções de “Only One” ganharão datas de lançamentos em breve, porém, o artista já adianta que as canções “Saudade” e “Nossa Música no Rádio” que atualmente são as mais esperadas, também estão na lista para ganhar uma mega produção visual.

WhatsApp chat