Breno e Caio César contraem o Covid-19

No domingo (31), os irmãos Breno e Caio César testaram positivo para o coronavírus, após começarem a sentir os sintomas. A dupla usou as redes sociais para tranquilizar os fãs, postando um vídeo em sua conta no Instagram.

“Faz alguns dias que eu e o Caio não estávamos nos sentindo muito bem. Por incrível que pareça foi ao mesmo tempo, por sermos gêmeos e estarmos juntos 24 horas. Resolvemos fazer o teste do corona porque apresentávamos alguns sintomas”, começou Breno.

“A gente testou positivo, infelizmente. Mas quero deixar bem claro que a gente está superbem e com acompanhamento médico”, continuou Caio.

Munik Nunes, namorada de Caio César, também está afastada do amado desde que ele começou a ter os primeiros sintomas. 

“Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem, se eu fiz o teste para o Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças a Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo! Ainda não fiz o teste porque como os meninos receberam o resultado ontem à noite, eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital”, afirmou a Ex-BBB.

Os irmãos estão se cuidando desde os primeiros sintomas, e até deram algumas informações sobre os sintomas no Twitter.

“Acho importante falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que chamou mais atenção pra gente ir fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar.”, iniciou Caio César.“a febre, mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos há poucos dias, para a total segurança das pessoas que amamos”.

Após a confirmação da contaminação, muitos fãs se manifestaram, desejando força à dupla sertaneja, que reforçou para que todos cuidem-se e que possamos passar logo por essa fase.

 

WhatsApp chat