“Buteco do Gusttavo Lima” estreou em São Paulo com mais de 40 mil pessoas

No ultimo domingo (20 de Outubro), o “Buteco do Gusttavo Lima” aconteceu pela primeira vez na capital Paulista.
O evento, que já pode ser considerado um dos maiores eventos sertanejos do Brasil, teve 12 horas de duração, contando com presenças ilustres da música nacional como Raça negra, Mateus & Kauan e Dennis DJ.
O festival do embaixador já passou por vários outros estados como Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte e Pará, além do Distrito Federal.

Graças á perseverança e responsabilidade do cantor, o festival foi sucesso absoluto, mas correu um risco sério de não ter a presença do embaixador. Na madrugada de segunda feira (21), o artista manifestou nas redes sociais que precisou ser medicado durante uma hora no camarim, para ter condições de se apresentar.

‘’… Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei em São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde, uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo. O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante da minha vida! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava, quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim… Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo, obrigado por tudo… Vocês são maravilhosos!!! Deus é FIEL!!!’’ declarou o cantor. O ano de Gusttavo Lima vem sendo de muito sucesso, e seu novo single “Milu” já possui mais de 140 milhões de acesso. Confira o mais novo sucesso do astro sertanejo!

WhatsApp chat