Chitãozinho e Xororó lançarão música inédita

A dupla Chitãozinho e Xororó está prestes a completar 50 anos de carreira, e para comemorar em grande estilo apresentará um single novinho durante uma live solidária.

Referências da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

O lançamento inédito da música “Nosso terceiro cachorro” acontecerá ao vivo nesta sexta-feira (22), às 20h em seu canal do YouTube. O objetivo principal da apresentação, além de manter a proximidade com seu fiel público e o lançamento da nova faixa, é arrecadar fundos a instituições sociais de todo país.

“Estamos com saudade dos shows e do nosso público, mas como esse momento é a hora de nos cuidarmos, decidimos fazer essa live para lançar nossa nova música junto com vocês, assim conseguimos ficar mais perto e criar um momento especial para este lançamento”, disse Chitãozinho e Xororó.

O show é uma realização do Circuito Brahma Live e as doações podem ser feitas pelo aplicativo Mercado Pago Br e serão destinadas às entidades: Amigos do Bem, Hospital de Amor e Ahpas. No repertório estão garantidos os grandes sucessos e clássicos pedidos pelos fãs, mas o prato principal fica por conta da nova canção.

“Nosso terceiro cachorro”, composta por Xororó, Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini, fala do amor que transcende o tempo. “Essa música é parte de um EP que vai se chamar “Tempo de Romance”, lançaremos outras no decorrer do ano, teremos muitas surpresas e novidades em breve”, completa Xororó.

WhatsApp chat