De transplante capilar e dança dos famosos, Belutti está cheio de novidades

O cantor sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos, inicia os ensaios para a mais nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Adoro ser desafiado. Ultimamente aceitei virar apresentador de um programa no IGTV da Brahma, ao lado da Rafa Kalimann e adorei. Agora, estou indo um pouco mais além, me desafiando na dança, coisa que faço só de brincadeira. Estou doido para saber como vou me sair e, ao mesmo tempo, estou me preparando muito para ensaiar e aprender mais uma arte”, comentou o cantor.

E para estrear essa nova fase agitada e cheia de projetos, o sertanejo cedeu às tentações da estética e promete chegar ainda mais bonito. Decidiu fazer outra cirurgia de transplante capilar com o Dr. Thiago Bianco, em São Paulo. Esse é o terceiro procedimento estético que o cantor realiza no couro cabeludo, desta vez, para aumentar o volume de seus fios.

Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás, achei legal, mas, não estava plenamente satisfeito. Há 3 anos, fiz uma segunda cirurgia com o Dr. Thiago e ele atendeu todas as minhas expectativas. Porém, a lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Conversei com o Dr., que me informou ter aprimorado as técnicas dele e optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo”, explicou.

O procedimento ocorreu no final da semana passada, e Belutti está em ótima recuperação.

WhatsApp chat