Depois de 14 dias, Zé Neto está curado do Covid-19

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus, Zé Neto, dupla Zé Neto e Cristiano, passou por duas longas semanas de isolamento total. Inclusive longe da família, até estar totalmente curado.

Catorze dias distante, ele finalmente volta para casa e mata a saudade de todos! O momento que reencontrou a família foi todo registrado e emocionou a web.

O vídeo foi compartilhado por sua esposa Natália Toscano e repostado na página da dupla, nesta quarta- feira (8), e mostrou a sua ansiedade e a do filho José.

“Preparados pra esse reencontro? Obrigada a todos que oraram pelo Zé e pela nossa família”, escreveu ela na legenda da publicação.

O sertanejo também gravou o momento anterior e comentou: “Gente, voltando para casa graças a Deus. Curado. Depois de 14 dias, vou ver minha família. Vamos ver qual vai ser a reação do Zezinho quando ele me ver”.

Sem dúvidas, um momento único e de muita emoção! No vídeo, José Filho corre para para abraçar o pai quando o vê na entrada de sua casa e logo em seguida Natália abraça o maridão e traz no colo a pequena Angelina.

WhatsApp chat