Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo e Maestro Adriano Machado juntos, em grande espetáculo, no Espaço das Américas

O Espaço das Américas é conceituado por promover grandes apresentações e encontros musicais que ficam eternizados na memória do público. E no dia 5 de dezembro não será diferente. A casa recebe a turnê “Concerto da Amizade”, em que três grandes amigos se encontram para celebrar a boa música. Elba Ramalho, Padre Fábio de Melo e o Maestro Adriano Machado, acompanhado da grandiosa Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que estará composta por 43 instrumentistas.

Amigos de fé, Elba e Pe. Fábio tiveram uma herança musical que lhes foi transmitida desde cedo, por meio de seus pais. O pai de Elba foi músico de orquestra popular, enquanto o pai do Pe. Fábio tocava por intuição. O poder espiritual da música selou uma amizade que já foi registrada em algumas canções gravadas por ambos e compartilhada em shows informais para amigos.

Chegou a hora de mostrar para o grande público este encontro que celebra a amizade e a vida. No repertório, clássicos da nossa MPB, sucessos já consagrados do repertório de Elba Ramalho e ainda uma linda homenagem ao Mestre Luiz Gonzaga. 

Um concerto inesquecível e recheado de emoções.

Os ingressos para este grande encontro já estão à venda. Para comprar pode ser nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sexta, das 11h às 17h – sem taxa de conveniência) ou online pelo site da Eventim (https://goo.gl/xgibPV)

WhatsApp chat