Elza Soares e Chico Rei lançam camiseta “Deus é Mulher”

A parceria inédita visa celebrar a carreira da artista e seus 90 anos e abre caminho para coleção que será lançada no decorrer dos próximos meses.

A Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, mostrou em 2020, mais do que nunca, que é incansável. São cerca de três parcerias anunciadas por mês. Desta vez com a compositora e cantora brasileira do milênio, Elza Soares, que em julho deste ano comemorou 90 anos. Ela e a Chico Rei lançam a camiseta “Deus é Mulher.”

A parceria celebra a carreira da artista em uma camiseta inspirada em toda a sua obra, o desenho do conceito criativo é de Pedro Loureiro, com curadoria da própria Elza e de sua equipe. Novas estampas serão lançadas ainda neste ano, contemplando a temática “samba, amor e revolução”, que permeia o universo de Elza.

“Para nós da Chico Rei é motivo de muito orgulho poder prestar essa homenagem aos 90 anos de Elza Soares, uma artista gigante, símbolo de brasilidade, mulher forte. Desenvolver esse trabalho de forma colaborativa, então, com certeza foi mais um marco na história da Chico, inesquecível”, conta Bruno Imbrizi, fundador e CEO da marca.

Com o valor de R$ 69,90, a camiseta está disponível para compra a partir do dia 28 de setembro nas versões masculina e feminina (em gola olímpica e gola U), contemplando tamanhos do P ao 3GG. Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

WhatsApp chat