Em parceria com Dani Weks, Sebastianismos lança “Jogo de Azar”, terceiro single de seu próximo álbum

“A vida é um emaranhado de eventos extremamente aleatórios e imprevisíveis”. Essa aleatoriedade que o cantor e compositor mexicano-chileno Sebastianismos enxerga no mundo é o que despertou seu imaginário no novo trabalho, “Jogo de Azar”. Com produção e baterias de Dani Weks, da banda NX Zero, a música é o terceiro single de Tóxico – próximo disco-solo do artista (conhecido por integrar o grupo Francisco, el Hombre) – e celebra o “caos randômico que é estar vivo” (ouça aqui).

Tóxico é o segundo álbum na discografia de Sebastianismos e imerge as composições do artista em uma estética definida por ele como “Tropikal Punk”.

“Trazer esse conceito é dar nome a uma cena que já existia e sempre fiz parte. Me identifico com o  disruptivo, a transgressão, o questionamento e o faça-você-mesmo do Punk Rock, mas é o tempero tropical que cria algo nosso, com pautas e contextos nossos”, explica o cantor. 

Além de “Jogo de Azar”, Sebastianismos já apresentou outros dois singles de Tóxico: “Bomba Relógio”, que chegou nas plataformas de streaming acompanhada de videoclipe (assista aqui); e “Não Mudaria Nada”, faixa com participação de Badaui, do CPM22 (ouça aqui).

WhatsApp chat