Especial Gabriel Diniz – “Não é uma live, mas poderia ser”

Os artistas do Brasil e do mundo continuam organizando shows ao vivo pela internet para animar a quarentena da população no período de pandemia e tem apresentações para todos os gostos e estilos musicais. Quase um ano após sua morte, Gabriel Diniz que ficou famoso através do sucesso da música “Jenifer”, será homenageado com um show especial que reúne imagens inéditas do cantor para estremecer a agenda de lives sertanejas e amenizar a saudade que o artista nos deixou.

A transmissão será pela internet na quinta-feira (16) às 20h, na página no Youtube do cantor e arrecadará recursos para entidades que combatem o coronavírus. O especial ‘GD em casa’ terá participações de outros artistas que já cantaram com Gabriel e farão depoimentos para o cantor.

 “Sim, meu povo!!! Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês“, anunciou o pai do artista, Cizinato Diniz, em publicação no Instagram, intitulada de “Especial GD Em Casa”. Cizinato Diniz ainda revelou um possível lançamento de um EP, com alguns singles que já estavam gravados e podendo ser lançado em outubro, próximo ao aniversário do jovem.

WhatsApp chat