Faísca e Espoleta, de ‘A favorita’, inspiram Júlia e Rafaela em novo single

Com apenas 18 anos, as irmãs Júlia e Rafaela já possuem mais de 50 milhões de visualizações no Youtube e já cantaram ao lado de nomes renomados como Felipe Araújo e Matheus & Kauan. Agora, as gêmeas se preparam para o lançamento de seu novo single, “Cangote”.

O beijinho doce de Faísca e Espoleta, dupla sertaneja formada pelas personagens de Patrícia Pillar e Cláudia Raia em “A favorita”, inspirou grandes talentos do estilo musical no mundo fora das telinhas.

Na época da novela, as meninas tinham apenas 5 anos e, com o sucesso da trama junto ao amor dos pais pela música sertaneja, deram início a carreira musical.

“Nossos pais são apaixonados por música sertaneja e começamos a ficar muito empolgadas com esse universo. Depois de “A favorita”, começamos a cantar “Beijinho doce”, da Faísca e Espoleta, e nos inscrevemos num festival de música da escola. No ano em que participamos juntas, ganhamos o festival, e não paramos mais”, relembra Júlia.

A dupla começou a fazer shows com apenas 13 anos, mais a recém-chegada maioridade trouxe mudanças significativas, especialmente, em termos de carreira.

Júlia e Rafaela lançarão seu mais novo single, “Cangote” hoje, sexta-feira (9). A faixa faz parte de um projeto que inclui lançar três videoclipes, sendo um em outubro, o outro em novembro e o último, em dezembro. Foi a primeira vez que as gêmeas gravaram um clipe como atrizes, e sobre explorar outras áreas do mundo artístico, Júlia e Rafaela são categóricas ao dizer que nunca vão deixar uma porta se fechar, mas que estão mais dedicadas à carreira musical.

“Não posso falar que nunca vou ter essa experiência. Já estamos descobrindo outras áreas, estamos fazendo trabalhos como modelo. Mas, como atriz, eu sou uma ótima cantora”, brinca Rafaela.

Além do musicão que vem por aí, quem fizer o pré-save do novo sigle, está concorrendo há um pocket show virtual com as jovens!!!

WhatsApp chat