Festival Forró da Lua Cheia adia a sua trigésima edição para outubro de 2021

O Festival Forró da Lua Cheia, que acontece em Altinópolis, no interior de São Paulo, acaba de anunciar o adiamento da sua trigésima edição. Antes marcado de 3 a 6 de junho, o evento já tem nova data no calendário: 9 a 12 de outubro. Mesmo com a mudança, a programação seguirá a mesma e contará com show dos Racionais MC’s, BaianaSystem, O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo), entre outros.

A organização do festival informa que, por ora, há três opções para quem já adquiriu ingresso: ir ao evento na nova data, transferir a titularidade do ingresso ou utilizá-lo em uma das próximas três edições do festival. Para mais informações, é necessário entrar em contato diretamente com o SAC pelo email: [email protected]com.br.

Confira o texto compartilhados nas redes do evento:


Se tem uma nota que não gostaríamos de escrever é esta que vocês lêem agora. Isso porque, assim como o mundo todo, sentimos falta dos encontros, das trocas e dos shows. Mais do que isso: a saudade daquele clima que só existe no festival Forró da Lua Cheia é enorme (só quem já foi, sabe… <3). Mas infelizmente vamos ter que esperar um pouco mais para celebrar os nossos 30 anos de história. Sem um plano de vacinação efetivo e a pandemia ainda fora de controle, não é possível garantir a segurança do nosso público, equipe e artistas. O cuidado sempre será a nossa prioridade. A edição que estava confirmada entre os dias 3 e 6 de junho de 2021 será adiada, sendo que já temos uma nova opção no calendário para que ela aconteça: 9 a 12 de outubro de 2021. As atrações serão mantidas e, em breve, anunciaremos como ficará a programação de cada dia. Há um ano, estamos acompanhando de perto as informações sobre a pandemia e sobre a realização de eventos. Seguimos com o olhar atento para realizar aquela que será a nossa melhor edição. Obrigada a todos (as) aqueles (as) que têm nos fortalecido e que estão guardando as melhores energias para quando esse encontro acontecer. Até lá!

WhatsApp chat