Gabriel Diniz, que completaria 29 anos hoje, foi indicado para o prêmio Multishow 2019 em três categorias

O artista Gabriel Diniz estaria completando hoje (18 de Outubro), 29 anos de idade. O cantor sofreu um trágico acidente de avião no dia 27 de Maio, deixando saudade nos fãs, familiares, amigos, e em especial sua noiva Karoline Calheiros. Vale lembrar que mesmo após a tragédia, o cantor continua fazendo sucesso; ele foi indicado em três categorias do Prêmio Multishow 2019. O artista está na disputa das categorias Cantor do Ano, Música do Ano e Música Chiclete do Ano com o hit “Jenifer”.

Hoje, no seu aniversário e quase 5 meses após o acidente, a sua noiva fez uma linda e emocionante homenagem ao forrozeiro, em sua conta no Instagram.

‘‘Um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você!’’ Declarou a psicóloga, postando fotos com Gabriel e textos com letras da música do cantor.

(https://www.instagram.com/karolinecalheiros/?hl=pt-br)

Gabriel deixou saudade por onde passou, com sua forma diferente e leve de encarar a vida. Desde a sua morte, é natural aparecer lembranças diárias de músicos, amigos e familiares; sempre fazendo reviver a memória do cantor.

A Top Fm deseja muita paz e conforto para todos os amigos e familiares do Gabriel, que permanecerá vivo em nossos corações!

Confira a música “Jenifer” de Gabriel Diniz!

WhatsApp chat