Gusttavo Lima é criticado por beber demais nas Lives

Em decorrência dos últimos acontecimentos, vários artistas de tantos ritmos musicais estão fazendo Shows ao vivo em Lives por todo o Brasil e arrecadando milhares de mantimentos para famílias carentes. Um grande nome que deu inicio neste movimento foi o embaixador Gusttavo Lima.

Como se não bastasse toda a mobilização solidária por parte dos artistas (como Gusttavo, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone, entre outros), alguns deles, em especial o Embaixador, receberam duras criticas por extravasar e beber muito durante os Shows ao vivo, mas o Cantor sertanejo não gostou nada disso e se manifestou nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muita gente me perguntando sobre a doação para as pessoas do antigo lixão de Aparecida de Goiânia/GO!!! Eu soube por alto dessa situação e me coloquei à disposição pra ajudar… Agora já com informações concretas, soube que já existe um projeto, criado pela Prefeitura! Porém, há mais de 700 famílias que estão em situação crítica, vivendo em condições desumanas ao lado do complexo prisional em Aparecida de Goiânia. Minha doação será a essas mais de 700 famílias em situação crítica… Nos próximos dias, carretas e carretas de alimento estarão chegando para essas pessoas! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social, além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo nossa intimidade, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados.

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

 

WhatsApp chat