Gusttavo Lima lança o primeiro volume do álbum “Buteco in Boston”

A espera acabou! O público poderá conferir cinco faixas do novo projeto do Gusttavo Lima, “Buteco in Boston”, sendo quatro inéditas e uma regravação. Sempre mesclando faixas muito românticas e hits pra cima, o sertanejo apresenta no “Volume 1”: “Não Me Arranha”, “Prefiro nem Saber”, “Tempo de Beber”, “Se” e “Te Amo Cada vez Mais” – versão para o sucesso internacional “To Love You More”, de Celine Dion, já gravada por Daniel e que acaba de ganhar uma nova roupagem para a voz do Embaixador . Ouça.

Para agitar ainda mais os fãs, o artista prepara para a sexta-feira (08), às 11h, a estreia do clipe de “Não me Arranha” em seu canal oficial no YouTube. Carro-chefe do Volume 1, a canção tem letra de Bruno César / Ricardo Vismarck / Ronael / Cristian Luz.

Registrado no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Boston – Massachusetts (Estados Unidos), na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro e diante de mais de 15 mil pessoas, o CD/DVD “Buteco in Boston” é um lançamento da Sony Music e Balada Music e deve reunir o total de 20 faixas, entre regravações e inéditas. A divulgação do projeto teve o pontapé inicial com o single “Nota de Repúdio”, em setembro. Em apenas quatro semanas, a música já ultrapassa 27 milhões de visualizações no YouTube, alcançando também o Top 4 no Spotify, deixando o cantor entre os quatro artistas mais ouvidos nas plataformas de áudio e vídeo.

“Fiquem ligados, porque tem muita coisa boa chegando! Este Buteco Volume 1 está com um repertório incrível!!! Vocês não podem perder”, comenta Gusttavo Lima, que acaba de anunciar a retomada do festival Buteco no Brasil.

WhatsApp chat