Gusttavo Lima se pronuncia a respeito do término de seu casamento

 

Casados desde 2015, Gustavo e Andressa são pai e mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Nesta terça-feira (13), a influenciadora se pronunciou após alguns dias de silêncio causado pela decisão do marido e se disse ‘chocada’ com a forma como foi ‘comunicada’ do pedido de divórcio. “Assim como para vocês, também foi um choque”, contou em publicação no Instagram.

Agora foi a vez de Gusttavo Lima dar a sua versão publicamente em vídeo, pela primeira vez, no seu perfil no Instagram.

A fala do cantor veio após questionamento do colunista Leo Dias. De acordo com o texto, o cantor assumiu que não quer ver a separação tomar rumos judiciais e que se ‘resolverá’ com Suita sobre a pensão devida. “Isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou Gusttavo.

Em desabafo, o sertanejo abriu seu coração e afirmou que não estava feliz e, bastante abalado, garantiu que fez de tudo para salvar seu casamento, mas seria desonesto se permanecesse nele.

Segundo Suita, o casamento tinha problemas normais que qualquer casal enfrenta e nem era discutida a possibilidade de separação. “Na madrugada de domingo para segunda, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para a gente salvar o nosso casamento”, revelou.

WhatsApp chat