Juliana Lima lança o CD “Esperança”

“Esperança” é o oitavo CD da artista Juliana Lima que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15/10). Produzido durante o período da pandemia, o álbum traz canções que falam sobre os desafios do isolamento social, como “Silencio das Cidades”, e músicas que discorrem sobre o tema da saudade como “Mãe” e “Licença”. Outro destaque é para a faixa “Eu Vou Lembrar de Você”, que aborda a perda de pessoas queridas.

Ouça: https://tratore.ffm.to/esperanca- 

Compositora de mão cheia, Juliana Lima apresenta no CD a autobiográfica “Que Seja Leve” e o primeiro reggae da carreira em “A gente se Mistura”. Como não poderia faltar, a artista contempla no projeto o amor em obras como “Temporal” e “Meus Planos”.

O CD traz ainda uma linda homenagem em “Mulher” – música que exalta a força feminina, capaz de transcender os mais severos desafios e culmina com “Esperança”, faixa intimista e que nos leva a um profundo mergulho em nós mesmos. “Essa é a primeira canção que faço com arranjo em voz e piano. A intenção é mesmo arrancar suspiros e encher de esperança os nossos corações”, comenta a artista que assina mais de 500 composições. 


Quem assina a produção do CD “Esperança” é Augusto Albuquerque, carioca, radicado em São Paulo há 15 anos. Baixista do grande Moraes Moreira por 16 anos (até a sua morte, em 2020), o músico já trabalhou com artistas como Carlinhos Brown, Maria Rita, Banda Black Rio, Banda Grooveria e Lucy Alves. 

WhatsApp chat