
- 17 de janeiro de 2019
- Comments: 0
- Posted by: Top FM
Iniciado em 2014, o projeto “Cabaré” transformou-se num dos principais cases de sucesso do show business do Brasil nos últimos tempos. A priori, Eduardo Costa e Leonardo gravariam um DVD, registrando de forma profissional os duetos “amadores” que ambos postavam na internet. Mas o êxito do registro alterou os planos de Leonardo e de Eduardo. Ao todo, foram três anos de parceria que renderam cerca de 250 shows e dois CDs/DVDs, “Cabaré” (novembro de 2014) e “Cabaré Night Club” (novembro de 2016).
No final de 2017, os sertanejos anunciaram um ponto final ao projeto, cumprindo apenas as datas já fechadas para o início de 2018. A justificativa é que necessitavam retomar as carreiras solo. Porém, no fim de 2018, Eduardo Costa usou suas redes sociais para anunciar a volta de “Cabaré” para 2019. A assessoria não confirma.
“A ideia é fazermos shows do projeto apenas aos sábados, para continuarmos com nossas agendas individuais”, disse Eduardo.
A partir de março, “Cabaré” estará de volta, com apresentações somente aos sábados, enquanto nos outros dias da semana cada artista caminhará sozinho. Num dos posts recentes, Eduardo chegou a dizer que tanto ele quanto Leonardo não pretendem abrir outros dias da semana para o projeto, “por dinheiro nenhum”.
Fonte: Conceito Sertanejo