Live de Luan Santana lidera audiência na Globo

Luan Santana ultrapassa Gusttavo Lima e deixa a Globo em primeiro lugar com audiência estrondosa. No ultimo sábado (13), em comemoração ao dia dos namorados, o cantor teve sua primeira live sertaneja em parceria com a Rede Globo e exibiu “Love Luan em Casa”.

Foi em clima dos anos 80 que o cantor embalou os telespectadores. Um dia após a data oficial do dia dos namorados, a apresentação contou com hits como Wando, Ed Sheeran, Evis Presley e Roberto Carlos. Além de trazer um cenário inovador e todo tecnológico. Como se não bastassem todas essas novidades, o cantor sertanejo lançou o novo Single “Asas”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Em média 18,4 pontos de audiência e um pico de 20,4 na Grande São Paulo, foi o que a apresentação rendeu, com mais de 30 milhões de fãs somente na TV aberta. No canal oficial do sertanejo no Youtube, “Love Luan em Casa” chegou a 305 mil espectadores simultâneos, superando sem dúvidas todas as expectativas e claro, não poderia faltar nos TTs (Trending Topics) mundiais, com mais de 3 milhões de menções com a hashtag oficial.

Entretanto, a apresentação não se destacou apenas em números, além de conscientizar sobre o COVID-19, arrecadou doações para ajudar famílias e profissionais da música afetados pela doença.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A maior da história🏆

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

WhatsApp chat