Luan Santana anuncia Live especial para o dia dos namorados

Após entrar na onda das lives e fazer uma apresentação virtual histórica no dia 26 de abril, chegando a arrecadar R$ 370 mil, 328 toneladas de alimentos, dez toneladas de ração para animais, cinco toneladas de sacos para lixo, 72 mil máscaras e 52 mil frascos de álcool gel, Luan Santana emplacou sua música no Top 50 Billboard da classificação Global.

O artista, que já foi eleito o melhor cantor sertanejo pelo Domingão do Faustão, apareceu na frente de importantes nomes internacionais como Justin Bieber e Cardi B. Esta foi a 5ª vez que aparece na revista musical mais conceituada do mundo.

E como não se dá por satisfeito, o cantor anuncia mais um show via redes sociais: a nova live vai ser temática de Dia dos Namorados, e está agendada para o dia 12 de junho, às 20h, no canal oficial do artista no Youtube e outras plataformas a serem definidas.

 “Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos. Falar de amor é algo que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira é marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É a minha essência”, afirma Luan.

E enquanto o grande dia não chega, todas as doações arrecadadas na primeira apresentação via plataformas digitais, estão sendo entregues pelo Brasil nas próprias carretas usadas por Luan Santana para levar a estrutura e equipamentos dos seus shows.

WhatsApp chat