Luan Santana reúne família e amigos em novo projeto musical

O cantor Luan Santana se reuniu com a família e os amigos em seu sítio em Porecatu, no Paraná. E foi exatamente esse encontro que rendeu seu mais novo projeto musical, chamado de “Confraternização Família Santana”.

O lançamento se iniciou no dia 27 de Agosto e terá um total de nove semanas resultando os três EPs.

Ao todo, o novo projeto do sertanejo contará com 17 regravações de músicas em parceria com moradores da região de Londrina (PR), e alguns dos músicos já conhecidos por Luan.

“Está com saudade de ouvir aquele modão raiz? Não precisa ficar mais… são regravações de grandes clássicos do sertanejo que marcaram várias resenhas na roça, no churras e nas festas com amigos e família”, escreveu Luan em suas redes sociais.

O público terá acesso ao material e, a cada quatro dias, um vídeo intimista, mostrando o sertanejo cantando em meio a momentos com a família.

O repertório soma canções já conhecidas pelos fãs da música sertaneja, como “Rastro da Lua Cheia”, de Almir Sater e Renato Teixeira; “Minha Estrela Perdida”, de César Augusto e Piska; “Foi Covardia”, de Bruno, Felipe e Vinicius; “O Grande Amor da Minha Vida” (Convite de Casamento), de Nino e Jeferson Farias, “Um Homem Apaixonado”, de Lucimar, entre outros.

WhatsApp chat