Luana Marques sonha em cantar com Chitãozinho e Xororó

Luana Marques arrebentou na quarta noite de audições as cegas do The Voice Brasil. A mineira que mora em São Paulo e levou o sertanejo raiz para o reality, emocionou os técnicos com sua versão de “Temporal de Amor”, um clássico consagrado na voz de Leandro e Leonardo. A artista, de 36 anos, entrou para o time de Michel Teló.

Luana, que há 21 anos vive de música, começou a cantar profissionalmente na choperia de seu tio, em 1999. Com seu irmão, formou uma dupla sertaneja que durou sete anos. Gravou seu primeiro single solo em 2006 e, três anos depois, um EP. Hoje em dia, faz apresentações fixas de seus shows em bares e restaurantes, junto com uma banda própria.

Em uma entrevista exclusiva para o gshow, a cantora abriu o coração e falou sobre o que espera que aconteça em sua carreira com o The Voice:

“Que o meu trabalho seja reconhecido . Essa oportunidade de estar no The Voice me deixa muito feliz.”

A artista, que sonho em dividir o palco com Chitãozinho & Xororó, também revelou um fato inusitado que já enfrentou na carreira:

“Estava estreando um show com a minha banda de baile, que tinha lá em Minas Gerais, e a gente mandou fazer uma escadaria para eu descer cantando, os bailarinos… A gente sonhou com esse momento, aí, quando aconteceu, na hora que fui colocar o pé no último degrau, levei um escorregão e caí de costas com o microfone na mão. Fiquei ali por alguns minutos até alguém me ajudar a levantar. Depois, voltei para o show.”

WhatsApp chat