Marcos & Belutti comemoram doze anos de carreira com live show no Instagram

Nada de show e celebração pertinho dos fãs. Por conta do isolamento que visa controlar a proliferação do coronavírus, Marcos & Belutti comemoram os 12 anos de estrada com uma apresentação virtual no Instagram da dupla.  A ideia é estar junto aos fãs, mesmo que estejam cada um em sua casa.

A dupla que, como muitos outros artistas, estão usando de forma inteligente e solidária suas contas em redes sociais, pensando em formas de prevenção e incentivo para que a população compreenda e passe por essa situação unida e da melhor forma. No último domingo (22), o cantor Marcos abriu mão de seu visual compartilhando diversos vídeos onde aceita o desafio de fazer a barba. “Parece que o vírus (Covid-19) fica mais tempo na barba do homem”, declarou o músico.

O encontro está marcado para esta terça-feira (24), às 21h. Além do show onde a dupla vai mostrar sucessos como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo”, Marcos e Belutti vão trocar um ideia com os fãs e responder perguntas dos participantes que estiverem na live.

“Nossa comemoração de aniversário da dupla esse ano vai ser um pouco diferente. Nós adoramos uma reunião de amigos, e qualquer acontecimento vira motivo de comemoração. Porém, dessa vez, esse nosso encontro será virtual. Ainda bem que temos a tecnologia como nossa aliada para poder dividir com as pessoas mais importantes da nossa história essa data”, afirma Belutti.

“Vai ser uma comemoração inesquecível, eu tenho certeza disso. Estamos passando por uma situação delicada no Brasil e no mundo e acredito que essa nossa transmissão ao vivo vai ajudar a amenizar um pouco todo o caos que estamos vivendo”, reforça Marcos.

No repertório, eles prometem muitos sucessos da carreira e também vão atender a pedidos dos fãs.

A dupla gravou um DVD no final de 2019. Batizado de “Cumpra-se”, o trabalho foi gravado em outubro, com dez regravações, que incluem as canções “Coração Está em Pedaços”, de Zezé di Camargo e Luciano; “Hoje eu Sei”, de João Paulo e Daniel; e “Como eu Te Amo”, de Bruno e Marrone, que devem ganhar algumas pequenas mudanças em seus arranjos originais, afirma Marcos.

WhatsApp chat