Marília Mendonça usa a quarentena para produzir conteúdo e se adequar ao momento atual

Tem novidade da rainha da sofrência, sim! Com o lema “Criar para não pirar”, Marília Mendonça tem produzido muito e feito várias coisas ao mesmo tempo. E a prova disso é o mais novo lançamento “Vira Homem”, single que já veio acompanhado de um clipe.

Entre parar o projeto e se adequar, a cantora decidiu reinventar e foi assim que o álbum “Todos Os Cantos” ganhou uma versão inédita, um clipe gravado com cada profissional em sua casa.  O padrão usado foi à tecnologia do próprio celular, a produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as coordenadas de como seriam as gravações por call com produtor, músicos e a própria artista.

Foi assim que “Vira Homem” ganhou vida e chegou às plataformas digitais. Acreditem, está INCRÍVEL!

“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”, afirma a cantora.

E você acha que para por ai? Anota na agenda: dia 14 de junho acontecerá uma das lives mais aguardadas no mundo sertanejo: o projeto Festa das Patroas, que reúne Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. Os fãs pediam com insistência e as cantoras confirmaram,  inclusive adiantaram mais um detalhe: nesta live, ao contrário do que acontecia nos shows, as três permanecerão no palco o tempo todo.

WhatsApp chat