Monica Elizeche anuncia novo trabalho “Livre acesso”

A cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lança a música “Livre Acesso” – mais uma faixa que faz parte do CD “Tempo Guardado”. O single é o quarto de um total de sete que estão sendo apresentados ao público neste segundo semestre de 2021.

Escute: https://onerpm.link/924616988828

A artista traz toda sua sensibilidade sofisticada em forma de mais uma canção da MPB. “Livre Acesso” também faz parte da parceria de sucesso com a escritora e artista plástica Regina Romani a partir de poemas.

“Livre Acesso é a alegria que pede passagem em movimento fluído e contínuo, é a confiança na própria vida por uma mente que se ilumina. É o caminho da vida que corre como água e se expande livre, traduzida num som fresco que explora ritmo e silêncio equilibrando o fluxo da poesia que navega do rio para o mar. Espero que todos gostem muito!”, convidam as autoras Monica e Regina.

O projeto que tem produção de José Elizeche (grande cineasta paraguaio) em todos os videoclipes, possui números impressionantes e terá sete faixas lançadas gradativamente ainda nesse segundo semestre. Vale destacar que o canal do YouTube da artista já teve um crescimento de mais de 800%. Nas plataformas de streaming, as três primeiras canções ultrapassaram 50 mil plays cada uma.

WhatsApp chat