O cantor revelação Junior Villa é apelidado de Thor do sertanejo

Nascido em Itá, Santa Catarina, o sertanejo Junior Villa ganhou o apelido de “Thor sertanejo” por conta da sua semelhança com o ator Chris Hemsworth, que interpretou o personagem fictício dos quadrinhos da Marvel no cinema.

“O apelido surgiu em 2019, logo após a gravação do meu DVD, algumas fãs perceberam a semelhança e começaram a comentar. Logo pegou na internet e nas rádios quando vou dar entrevista. Pessoal está sempre brincando com a história.”, contou o cantor.

Apesar da comparação, Junior diz que nunca mudou o visual para ficar mais parecido com o ator australiano. Com apenas 21 anos, ele é uma das novas apostas para estourar no sertanejo.

Recentemente, lançou a sofrência “Coração na Janela”, que já tem mais de 410 mil visualizações no Youtube. O sertanejo começou sua carreira para valer no ano passado e em seu canal do Youtube é possível ver que há dois anos, ele fazia cover de artistas famosos, como Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano.

Mesmo com a agenda de shows suspensas por conta da pandemia, Junior está planejando um novo projeto durante a quarentena.

 

WhatsApp chat