Paula Fernandes muda o visual e adota franjinha

Cantora usou rede social para contar que está confirmadíssima no “Autênticas”, novo programa do GNT.

Paula Fernandes, 34 anos, mudou o visual e adotou uma franjinha. A cantora compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram. A transformação foi feita pelo hair stylist Marcos Proença na quinta-feira (18).

Ela também falou ainda que está animada em participar da série documental Autênticas, no canal pago GNT. “Agora é mais oficial ainda!”, disse ao confirmar sua participação na atração que mostrará o dia a dia das cantoras sertanejas que são sensação no país.

Embora a data de estreia não tenha sido anunciada ainda, o canal adianta que o programa será focado nos bastidores do cotidiano das artistas, retratando suas viagens de turnê, shows e vida pessoal de forma realista. Além de Paula Fernandes, a atração contará com Paula Mattos, Marília Mendonça, Naiara Azevedo e a dupla Maiara & Maraisa.

No Instagram, a cantora mostrou que esta não é a primeira vez que usa franjinha. Ela mostrou um registro de setembro de 1990, quando tinha apenas 6 anos, em que aparece com corte chanel e franja.

Fonte: Revista Quem

WhatsApp chat