Relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff chega ao fim; cantora desmente fake News

Após três anos de relação, o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff chega ao fim. Porém, antes mesmo dos artistas se pronunciarem, os internautas começaram especulações sobre o real motivo. Uma notícia sobre suposta traição foi publicada e causou revolta pela falta de veracidade.

Na manha de ontem (20), a cantora compartilhou nas redes sociais um vídeo desmentindo a falsa notícia à respeito do motivo que envolvia o término de relacionamento com o pai de seu filho e pediu respeito nesse momento em que os dois “estão muito machucados”.

Mal lavei o rosto e já recebi aqui uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo”. Vou falar uma coisa para vocês, tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e lidar com as pessoas, sabe, porque eu acho que não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui”, desabafou Marília.

A artista ainda enfatizou ter muito orgulho de ter um filho com o ex-namorado, pois o cantor é uma pessoa de boa índole, e se preocupa que este tipo de boato cause consequências em sua vida. Ainda afirmou que sempre existiu uma relação de respeito e que nunca possuíram o hábito de mexer no celular um do outro, completando:

“Que fique claro que o meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, é um cara massa, que eu sempre vou admirar, se eu parei de seguir ele e vocês viram aí, é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento, é isso que vocês têm que lembrar”.

WhatsApp chat