Rionegro e Solimões divulgam EP 3 reunindo modões acústicos

Já ouviram falar do dito popular: enquanto a cigarra canta a formiga trabalha? Pois bem. No período em que muitas pessoas já tiraram, definitivamente, o pé do acelerador por conta das férias e recesso de fim de ano, Rionegro e Solimões engatam a quinta e pisam fundo. É nesse ritmo acelerado que os sertanejos mais amados do Brasil chegou, o terceiro capítulo do EP Só Lembranças – Acústico. Músicas estão disponíveis gratuitamente nos aplicativos de músicas e os clipes, no canal oficial dos cantores.

Rionegro e Solimões tiveram a brilhante sacada de eternizar as lives que fizeram em 2020 em um projeto concreto, Só Lembranças – Acústico. Pinçada com todo o cuidado e carinho, a transmissão escolhida para dar forma a este conteúdo foi a realizada no dia 25 de abril.

“Entre todas, foi uma das que mais gostamos de fazer. Como o nome diz, reuniões os principais modões que ambientam o nosso universo. E todos foram executados no formato intimista e acústico. Nada mais justo do que carimbar para as futuras gerações esse momento tão atípico da nossa estrada”, analisa Rionegro.

O EP 3 chega com sete faixas, sendo um pot-pourri. Solidão, Saudade pulou no peito/Eu tô doidão/O grito da galera, No Fim Dessa Estrada, Vida de Cão, Sentado à Beira do Caminho, To Por Aí e Quarto Triste completam a terceira fase. “Um modão mais bonito que o outro. É pra dançar, se emocionar, beber e dar risada”, diverte-se Solimões. 

Recentemente, Rionegro e Solimões voltou aos palcos com uma mega apresentação juntamente com Guilherme e Santiago. O show aconteceu em Franca (SP), no Villa Eventos e todo o contexto foi milimetricamente preparado para atender todas as normas da Organização Mundial de Saúde e não colocar em risco equipe, staff, artistas e, principalmente, o público. O espetáculo foi impactante. As duas duplas se apresentaram em um palco 360° com direito a duetos inesquecíveis de memoráveis clássicos sertanejos.

WhatsApp chat