Rionegro e Solimoes e Guilherme e Santiago voltam juntos aos palcos

É com grande emoção e sentimento de liberdade que trazemos a extraordinária notícia de que Rionegro e Solimões voltarão aos palcos do Brasil. Obviamente seguindo todos os cuidados e protocolos da Organização Mundial de Saúde, a dupla mais queria do Brasil crava sua reestreia em grande estilo. Amanhã (24), sábado, eles farão um show, juntamente com Guilherme e Santiago em Franca, no interior de São Paulo.

É notório que temos que nos adequar ao tão falado novo normal, e com as duplas não será diferente. Esta volta aos palcos segue todos os padrões de segurança para proteger público, equipe técnica e artistas. O show acontecerá no Villa Eventos, em Franca (SP) e o espaço receberá apenas o público destinado à 100 mesas que estarão no salão, uma com distância segura uma da outra. 

O espetáculo será impactante. As duas duplas se apresentarão em um palco 360° com direito a duetos inesquecíveis de memoráveis clássicos sertanejos. É claro que as duas duplas terão também momentos em que se apresentarão sozinha, colocando na roda os hits de carreira.

Mas esse será um momento da música sertaneja a ser compartilhado com todo o Brasil. Embora a casa de show tenha aberto o espetáculo para um restrito público, as duas duplas farão a transmissão ao vivo do show em seus canais oficiais do YouTube. Para acompanhar, basta acessar Youtube.com/negroesolimoes e/ou Youtube.com/guiesantioficial e ativar as notificações para receber o aviso.

 

WhatsApp chat