Roberta Miranda lança a música “Eu Tive uma Infância Linda”

Sabe aquelas lembranças da infância que permanecem na memória e no coração da maioria das pessoas? É falando sobre essas recordações que a cantora e compositora Roberta Miranda apresenta a nova canção “Eu Tive uma infância Linda”. O lançamento que acontece no tradicional ‘mês das crianças’ estará disponível nas principais plataformas digitais (ouça) e também no canal oficial da artista no YouTube.

Com mais de 700 composições ao longo da carreira, Roberta Miranda assina a letra de “Eu Tive uma infância Linda” com três fãs: Dilma Leandro, Narrimann Gaigher e Michele Ferreira. A curiosidade é que a criação da música aconteceu de uma forma inédita: através de uma live pela rede social (Facebook) eles colaboraram com ideias que foram transformadas em trechos e incorporadas à canção.

“Peguei meu violão e convidei os fãs a comporem comigo, ali mesmo, de forma virtual. Cada um foi trazendo uma ideia, uma lembrança e fomos acrescentando essas recordações à música com muita alegria e sensibilidade. O resultado ficou maravilhoso e estou feliz demais por apresentar meus fãs como coautores dando a eles uma oportunidade de obterem uma renda extra nesse momento em que todos ainda vivemos os reflexos da pandemia”, destaca a eterna “Rainha da Música Sertaneja”.

WhatsApp chat