Roberta Miranda lança CD de Tango

A cantora Roberta Miranda, que comemorou mais um ciclo de vida com muita saúde e alegria na segunda-feira (28), em uma apresentação online com os fãs, também lançou recentemente o álbum que marca as comemorações aos 35 anos de carreira, reunindo grandes clássicos.

“Roberta Tango Miranda” é o nome do álbum especial da cantora que já chegou às principais plataformas digitais.

Gravado em Buenos Aires (Argentina), o projeto traz a produção de Cau Bornes e direção de Valeria Lynch e reúne grandes clássicos como “El Dia Que Me Quieras” e “La Cumparsita” , além de versões em tango de “A Majestade, o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Vá Com Deus” e “Madrugada Amiga”.

Ouça: https://ps.onerpm.com/7774042108

Este CD é um presente que ganhei de Cau Bornes, meu produtor, que participa comigo da música El Dia Que Me Quieras. É um material lindo que quero dividir com o meu público e com todos aqueles que admiram o tango. Registro aqui os meus agradecimentos também a Valéria Lynch, minha diretora, com quem divido ‘Majestade’ em tango. Convido todos vocês a conhecerem e curtirem esse trabalho! É só escolher sua plataforma preferida para escutar e bailar com a gente!”, comenta Roberta Miranda, que neste mês de setembro completa 35 anos de carreira e 64 anos de idade com muita alegria e vivacidade!

WhatsApp chat