Sertanejo Zé Neto testa positivo para covid-19

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, após apresentar tosse, febre e espirros, procurou atendimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde mora. Após fazer os exames, logo foi confirmado que o sertanejo está com Covid-19, doença causada pelo novo conoravírus.

Neste domingo (28), o sertanejo abriu o coração no Instagram da dupla em vídeos publicados nos stories e falou sobre o diagnóstico.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu.”, comentou, dizendo que seu pai também está com a doença, mas não apresentou sintomas. 

Zé Neto ainda rebateu as críticas que recebeu após o diagnóstico:

“Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério.”

Natália Toscano, esposa do cantor e os dois filhos, José Filho e Angelina, testaram negativo para a doença. Todos estão morando na mesma casa, mas Natália explicou que o cantor não está tendo contato com família.

“Ele está isolado por precaução, para que não passe para frente. Estou cuidando super bem. Estamos sendo bem auxiliados. Infelizmente, faz parte da nossa vida atual. Estamos sujeitos a pegar ou não”, afirmou a esposa do sertanejo.

 

 

WhatsApp chat