Sertanejos que passaram por harmonização facial

Os processos estéticos já são bem comuns no dia a dia, e principalmente no mundo artístico! A técnica da moda capaz de mudar o rosto das pessoas tem deixado muita gente arrependida. 

Recentemente, nada mais nada menos Safadão se rendeu à harmonização facial que foi junto com a mulher, Thyane Dantas. Os dois apareceram até em vídeos chegando ao consultório.

“Aproveitei que o Wesley está em uma fase um pouco mais vaidoso e levei ele até a clinica também!”, disse a influencer. “Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê”, disse Safadão.

O sertanejo Hudson Cardoni, dupla Edson, também passou pelo processo facial com o dentista Igor Alves e surpreendeu os internautas com a transformação.

Já o cantor Lucas Lucco, não ficou muito feliz com o resultado. O sertanejo conta ao Fantástico que, durante quase um ano, teve problemas sérios com a própria imagem.

“Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços. Isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima. Eu não gosto nem de olhar para as minhas fotos do noivado, que vão ficar pra sempre “, desabafou o cantor na reportagem. 

E isso levanta uma questão importante: será que os procedimentos estéticos são indicados para todo mundo? Quais são os riscos? E o que acontece quando a pessoa se arrepende?

 

WhatsApp chat