Sucesso nos palcos e na paternidade! A Top FM vai te mostrar os papais que fazem sucesso no palco e em casa

O domingão foi um dia muito especial para os papais e, em comemoração a esta data muito importante, a Top FM separou 6 sertanejos que esbanjam talento além dos palcos.

Xororó é um sucesso absoluto no mundo sertanejo, ao lado de seu parceiro Chitãozinho. O papai coruja estendeu sua paixão pela música até aos filhos, Sandy e Junior. Mesmo reservado quando o assunto é a vida pessoal, a família sempre arranca uma chuva de curtidas dos seguidores quando posa em alguma foto.

Além de ser um cantor renomado, o embaixador Gusttavo Lima faz sucesso com os dois filhões, Gabriel e Samuel. Com apenas um ano de diferença entre eles, os dois meninos são o centro das atenções da casa. Recentemente, o caçula Samuel completou dois aninhos e ganhou um festão daqueles.

Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, aos 57 anos é pai de Wanessa, Camilla e Igor. Todos são frutos de seu antigo casamento com Zilu Camargo. Bastante carinhoso, ele recentemente dividiu uma das várias viagens com os herdeiros e os netos, recordando os tempos pré-pandemia.

Michel Teló é pai de Melinda e Teodoro. O cantor transformou suas redes sociais em um verdadeiro fã clube dos pequenos. Sempre dividindo os momentos em família, o marido de Thais Fersoza já provou ser um pai coruja daqueles.

Sorocaba, dupla de Fernando, tem sido um paizão de primeira viagem. O marido de Biah Rodrigues está se mostrando um verdadeiro babão pelo recém-nascido, Theo. Além do mais, a semelhança entre pai e filho que já chama a atenção.

E para finalizar, não poderíamos deixar de citar o cantor Leonardo, que é pais de seis: Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo e Matheus Vargas, que também são cantores, além das filhas Monyque Isabella e Jessica Beatriz.

WhatsApp chat