Thaeme esclarece polêmica envolvendo Eduardo Costa

Na última sexta feira (1), o cantor sertanejo Eduardo Costa foi autor de várias declarações polêmicas em sua live com o cantor Leonardo. Durante o Show do Cabaré  (nome da live dos sertanejos), Eduardo Costa disse que iria “transar pensando no bebê de Thaeme”. A fala rendeu uma repercussão totalmente negativa e sem sentido. Em uma live em seu Instagram, ele explicou que tudo não passou de uma brincadeira, “pois pensando em uma criança bonita, faria um filho tão bonito quanto”.

Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse Eduardo.

A cantora Thaeme também se posicionou e encerrou a polêmica.

“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, disse Thaeme.

WhatsApp chat